Menu Papel POP

Estreia do The X-Factor: Celebrity teve cover de Queen, Kylie Minogue e surpresa de Glee!

Tá acontecendo, gente! O The X-Factor, um dos principais realities da TV gringa, deu início a mais uma temporada no último fim de semana. Por aqui, em terras brasileiras, a atração só chegou na noite desta quarta-feira (18) por meio do canal Sony. Quem ligou a TV não se decepcionou com o que viu, tampouco teve dúvidas do que a gente adiantou um pouco antes da estreia ir ao ar: a nova leva de episódios veio repleta de surpresas!

Uma das coisas mais legais desta temporada, especialíssima, é o fato de que todos os candidatos são celebridades (daí o subtítulo, Celebrity). Isso mesmo, pessoas que já tem algum tipo de fama e que agora precisam mostrar que também mandam bem quando o assunto é música.

Pra começar, dois acontecimentos super emotivos fizeram com que os jurados Simon Cowell, Nicole Scherzinger e Louis Walsh se levantassem de suas respectivas cadeiras, posicionadas sob o por do sol de Malibu, na Califórnia. O primeiro deles diz mais respeito à nostalgia, já que um dos competidores é o jovem Kevin McHale. Lembra dele, o Artie de “Glee”? Pois o rapaz está de volta e chegou pronto pra arrebatar corações com uma versão inédita, acústica, de “Never Be The Same”, canção clássica de Camila Cabello.

Na sequência foi a vez do jornalista Martin Bashir, que emocionou a todos com um cover de “L-O-V-E”, do Nat King Cole. Além de arrasar nos vocais, ele surpreendeu a todos ao responder a um questionamento específico: por que aquele programa? Seu irmão mais novo, vítima de distrofia muscular, foi seu grande motivador.

“Quando recebi a ligação [da produção], achei que fosse um tabloide tentando me pegar. Sou de uma família de cinco filhos e meu irmão nasceu com distrofia muscular. Quando você cresce com uma criança que nunca revida e aos 13 anos não consegue comer, você sente que não tem desculpas para recusar oportunidades”.

Por falar em Nat King Cole, vários hits tomaram conta desta noite! Além da apresentação encantadora de Bashir, subiu ao palco ainda a dupla Cole & Edwards, que se arriscou em uma novíssima interpretação de “Love At First Sight”, faixa icônica do disco “Fever”, de Kylie Minogue. Sabe indentidade? Eles tem de sobra!

Sabe o que mais rolou? Uma caça-talentos em um programa de… caça talentos! Hahahaha Jenny Ryan deixou todos hipnotizados com sua voz ao embalar a plateia com “Somebody To Love”, hino do Queen. Freddie Mercury estaria orgulhoso, viu?

E, por fim, mas não menos importante, foi a vez de duplas e grupos se destacarem! Logo na abertura, o The Islanders, grupo formado por ex-participantes de outro reality show, o “The Love Island”, agitou a galera ao som de “There’s Nothing Holding Me Back”, do reizinho Shawn Mendes. Tem presença, a galera, mas não foi o suficiente para os jurados… uma pena!

Quem roubou a cena, por sua vez, foram os irmãos Max e Harvey, dois influencers que chegaram de mansinho cantando “I Don’t Care”, hit de Ed Sheeran e Justin Bieber. Sentindo-se pouco agradada, Nicole resolveu dar a eles uma segunda chance. Foi aí que surgiu uma versão incrível de “Sucker”, dos Jonas Brothers, que fez com que o trio de avaliadores terminasse de pé, aplaudindo-os!

Pra fechar, quem roubou a cena foi o trio Try Stars. Formado por três jogadores de rugby, o grupo arrancou boas risadas e ganhou todos os pontos no quesito simpatia. Nicole Scherzinger até se levantou no fim! Ser querido e aclamado é essencial, afinal!

Mal podemos esperar pelo próximo EP! Não vai esquecer, hein? O The X-Factor: Celebrity é transmitido no Brasil todas as quartas-feiras, pontualmente às 21h20.

*Conteúdo patrocinado

Comentários

Topo