Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Em livro, Debbie Harry diz que David Bowie mostrou seu pênis a ela após usar cocaína

Chega às livrarias do Hemisfério Norte neste mês de outubro o livro “Face It”, uma compilação de fotos e relatos autobiográficos de Debbie Harry, frontwoman do Blondie. São 74 anos de história, mais de 40 à frente da lendária banda da new wave… imagine você, desde que o anúncio foi feito, era mais do que esperado que a artista resolvesse fazer um trabalho honesto, bonito e possivelmente revelador.

No início desta semana trechos inéditos da publicação começaram a ser liberados e, além de falar sobre os desafios que enfrentou pra se estabelecer como artista, Debbie também tocou em uma pauta bastante comentada ao longo de sua carreira: as investidas que sofreu de David Bowie.

Nesta quarta-feira (2) a NME publicou mais um trecho do livro, desta vez dando a Harry a palavra para relembrar um episódio bastante pessoal com o astro. Após ter descolado algumas uma porção de drogas para o camaleão do rock, ele se sentiu à vontade e decidiu agradecer se masturbando na frente dela.

“Uma vez, David e Iggy [Pop] estavam procurando drogas. Os contatos deles em Nova York morreram repentinamente ou desapareceram. Foi aí que um amigo me deu algumas gramas de cocaína, mas eu mal toquei naquilo. Eu não ligava muito, me deixava nervosa e afetava minha garganta. Então eu subi as escadas com a minha grande quantidade de cocaína e eles simplesmente a sugaram de uma só vez. Depois disso, David puxou seu pau, como se eu fosse uma verificadora ou algo do tipo. Desde que eu passei a fazer parte de uma banda só com homens, talvez eles tenham passado a achar que eu realmente era uma mulher com pênis”.

Debbie também descreveu a situação, dizendo que “o tamanho de Bowie era notório” e que ele adorava usá-lo “tanto com homens, quanto com mulheres”.

“O tamanho do pau de David era notório. Isso foi engraçado, adorável e sexy ao mesmo tempo”.

“Face It”, livro de memórias de Debbie Harry, ainda não tem previsão de publicação no Brasil.

voltando pra home