Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Em Israel, Demi Lovato se batiza nas águas do Rio Jordão e visita instituições de caridade

A era gospel chegou! Demi Lovato usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (1º) pra dividir com os fãs um momento muito especial de sua vida. Em Israel, onde passa alguns dias, a cantora decidiu se batizar nas águas do Rio Jordão, um local de peregrinação intensa onde, segundo historiadores, Jesus teria se batizado.

Em um post bastante emocionado, Demi disse que se sentiu conectada com o país (de onde vieram seus antepassados) e que se viu grata pela oportunidade de poder conhecê-lo, já que tem se tornado uma pessoa mais próxima de sua fé.

Leia:

“Eu sou uma cantora americana. Fui criada cristã e tenho antepassados judeus. Quando me ofereceram uma oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais li na Bíblia, eu disse ‘Sim’.
Há algo absolutamente mágico em Israel. Nunca tive espiritualidade ou conexão com Deus… algo que sinto falta há alguns anos. A espiritualidade é tão importante para mim… ser batizada no Rio Jordão – o mesmo lugar em que Jesus foi batizado – nunca me senti tão renovada em minha vida.
Esta viagem foi muito importante para o meu bem-estar, coração e alma. Sou grata pelas lembranças e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus que havia em meu coração. Obrigada por me receber, Israel”.

Ainda sobre sua visita ao país, a cantora esteve em Jerusalém onde visitou o Shalva National Center, uma ONG israelense que oferece suporte a crianças com necessidades especiais e a suas respectivas famílias. O local atende portadores de autismo, síndrome de Down e dislexia. Em um novo post, ela posou ao lado de uma criança e disse que teve uma tarde incrível conhecendo as instalações.

“Enquanto eu estava lá, fiquei apaixonada por esta belezinha no Shalva National Center. Que lugar maravilhoso para crianças com necessidades especiais”.

Se conectar e conhecer novos lugares é sempre incrível, né? A gente fica feliz por você, Demi!

voltando pra home