Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Em coletiva, Pabllo Vittar revela novos detalhes do disco “111” e pede feat. com Ivete Sangalo

Pabllo Vittar chamou a imprensa para uma coletiva em São Paulo nesta quarta-feira (30). A cantora reuniu os jornalistas para contar algumas coisinhas sobre seu novo álbum, “111”, que já teve os singles “Flash Pose” e “Parabéns” divulgados.

Nós do Papelpop estivemos por lá e separamos algumas coisas interessantes ditas pela queen. Ela falou que o projeto será dividido em duas partes porque a forma de se fazer e lançar músicas mudou. Realmente, né? Hoje em dia, principalmente, por conta dos streamings, as faixas são lançadas mais rapidamente.

“Hoje em dia, a gente lança um álbum com dez músicas e no fim de semana já querem álbum novo”

Portanto, na primeira fase do projeto, teremos quatro canções. As duas anteriormente divulgadas, com participação de Charli XCX e Márcio Victor do Psirico estarão presentes no 1º lançamento – que também terá uma música cantada em espanhol, tá? Ela também contou que as inéditas se chamarão “Amor de que” e “Ponte Perra”.

Ela também falou um pouco sobre a capa do projeto, que mostra seu rosto com uma luz avermelhada e o número “111” estampado. Um detalhe que ela contou foi que o algarismo do meio, centralizado na imagem, tem um formato mais alongado e assemelha-se ao rabo de um escorpião (já que este é o signo dela).

A diva também comentou como suas viagens influenciaram em seu novo projeto. Como ela passou por vários países com turnê e também a lazer, a cantora passou a conhecer diversas culturas e diferentes sons. Portanto, o trabalho deve trazer influências trazidas de suas viagens.

É claro que ela também comentou sobre sua futura apresentação no MTV EMA deste ano. A queen fará uma performance na premiação que acontecerá em Sevilha, na Espanha, em 3 de novembro. Pabllo disse ter ficado super emocionada e feliz com o convite e já adiantou que vai ser “bafo”!

E as participações especiais no projeto já estão dando o que falar, né? Durante a coletiva, Vittar disse que gostaria de fazer uma música “com a rainha”. A rainha em questão é ninguém menos que Ivete Sangalo. Já pensou esse encontro em uma faixa? Queremos.

Além disso, a artista também falou sobre seu show no Lollapalooza Brasil em 2020. Ela disse que será uma apresentação bem especial! E também já avisou que quer muito conhecer Lana Del Rey, que também se apresentará no festival. Produção do Lolla, faça esse encontro acontecer, por favor, hein?

A 1ª parte de “111” sai amanhã (31) e enquanto o álbum não é liberado, vamos re-assistir o clipe icônico de “Parabéns”:

voltando pra home