Depois de ter apagado todas as suas publicações no Twitter e Instagram, Dua Lipa finalmente deu as caras. Nesta terça-feira (22), a diva publicou um vídeo nas redes sociais.
As imagens mostram a cantora sensualizando em uma cadeira ao som de uma música super dançante. Ao final, na tela, aparece a frase “Don’t Start Now”. Olha só:
Não é a primeira vez que os fãs de Dua Lipa associam essa frase à artista. Isso porque no último dia 14 circularam na internet imagens da cantora em algo que parecia os bastidores de um clipe. Nas fotos, constava um claquete com os dizeres “Don’t Start Now”. Parece que esse é mesmo o título do próximo single da diva, né?
Até o momento, a artista não deu mais informações sobre seu novo hit. Sendo assim, ele não ainda não tem uma data oficial para ser lançado. Apesar disso, convém lembrar que Ed Millet — fundador da empresa que representa a cantora — revelou à Variety que o próximo single dela será lançado no dia 1º de novembro.
Libera logo essa música para gente, princesa!
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment