Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Disney disponibilizará live-actions, animações recentes e filmes da Marvel no Prime Video

Gente! Em um comunicado à imprensa, a Amazon anunciou um acordo com a Disney. O tratado entre as duas empresas permite que o Prime Video disponibilize live-actions, animações recentes e filmes da Marvel na América Latina.

Grande parte do catálogo de produções da empresa do Mickey estará disponível através da plataforma durante um ano. A coleção inclui uma variedade de sucessos de bilheteria, incluindo “Capitã Marvel” e “Vingadores: Ultimato”, da Marvel Studios.

Os mais filmes de animação mais recentes, como “WiFi Ralph – Quebrando a Internet” e, da Disney e Pixar, “Toy Story 4” estarão online. Além de vários outros famosos, como “O Rei Leão”, “Aladdin” e “O Retorno de Mary Poppins”! Séries como “Grey’s Anatomy”, “The Walking Dead”, “American Horror Story” e “How I Met Your Mother” também entram na plataforma.

Pablo Iacoviello, Diretor de Conteúdo do Prime Video na América Latina, falou sobre a colaboração:

“A Amazon está comprometida em oferecer aos assinantes do Prime Video na América Latina o melhor conteúdo licenciado e original. Os filmes e as séries da biblioteca da Disney estão entre os títulos mais populares do mundo. Nossos clientes vão adorar assistir às obras clássicas e às mais recentes”

O acordo vale a partir de hoje, 1º de outubro, e vai até setembro de 2020. Mas, caso você não saiba, o Prime Video é um serviço de streaming, que oferece aos assinantes uma grande coleção de séries de TV e filmes. Agora com essa parceria, o catálogo cresce, e muito! Amamos.

voltando pra home