Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dido divulga single inédito e anuncia versão deluxe de “Still On My Mind”!

Dido tá de malas prontas pra vir ao Brasil em novembro onde se apresenta em 4 capitais, mas olha… assim que deixar o país ela deve entregar aos fãs mais uma surpresa. Por meio de sua conta no Instagram na manhã desta quarta-feira (2) a cantora revelou que planeja o lançamento de uma edição deluxe do disco “Still On My Mind”, lançado em maio deste ano.

O projeto é seu primeiro álbum de inéditas desde o elegante “Girl Who Got Away”, lançado em 2012. A novidade inclui além das faixas já previamente liberadas versões acústicas, remixes e um single inédito, intitulado “Just Because”.

https://www.instagram.com/p/B3G2oanAD3L/

“Tenho notícias! A versão deluxe de ‘Still On My Mind’ chega em 15 de novembro com um disco bônus de novas músicas (incluindo meu novo single, ‘Just Because’), versões acústicas e remixes. Beijos”.

Pra celebrar o anúncio, a canção chegou antes às plataformas. Ela segue a linha de trabalho adotada nesta era, marcada por beats eletrônicos e uma batida pop. Vem ouvir logo!

Os shows de Dido no Brasil acontecem nos dias 02 de novembro em 2 de novembro em São Paulo, 3 de novembro em BH, 6 de novembro em Curitiba e 8 de novembro no Rio. Ainda há ingressos disponíveis, então corra!

voltando pra home