Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

DeWanda Wise, de “Ela Quer Tudo”, pode estrelar “Jurassic World 3”

Segundo informações da Variety nesta sexta-feira (18), DeWanda Wise, mais conhecida por seu papel de destaque na série “She’s Gotta Have It” da Netflix, garantiu um papel no terceiro filme da saga “Jurassic World“.

Ela se juntará a Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, que irão reprisar seus papéis nos filmes anteriores, assim como Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, que estiveram em “Jurassic Park”. Mamoudou Athie também se juntou recentemente ao projeto.

Colin Trevorrow, que dirigiu o primeiro “Jurassic World”, está voltando para dirigir a produção e também co-escreveu ao lado de Emily Carmichael. O roteiro é baseado em uma história de Trevorrow e Derek Connolly, que foi responsável pelos dois scripts anteriores.

Steven Spielberg e Trevorrow voltam à produção-executiva, mais uma vez em parceria com os produtores Frank Marshall e Pat Crowley. A vice-presidente sênior de produção da Universal, Sara Scott, supervisiona a produção em nome do estúdio.

Recentemente, um novo curta-metragem para a franquia “Jurassic World” foi lançado. Intitulado “Battle at Big Rock”, a pequena história mostra uma família de férias, naqueles típicos acampamentos para trailers. Depois de prepararem o jantar, eles começam a ouvir barulhos estranhos. E aí…dinossauros aparecem para brigar.

voltando pra home