Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Curte The X-Factor? Nova temporada com celebridades estreia hoje (16) no Sony Channel!

Essa é pra você que adora um reality show! Estreia logo mais no Sony Channel Brasil a novíssima temporada do “The X-Factor: Celebrity“, spin-off deste que é um dos maiores e mais legais shows de talento do Hemisfério Norte.

É bom que você se prepare, pois esta nova leva de episódios, como o próprio nome já diz, nada mais é do que uma edição especial em que participam várias personalidades da mídia. Sendo ainda mais claro pra você: isso significa que ao invés de anônimos, desta vez estão na disputa pelo prêmio artistas que começaram sua carreira fora da música, não sendo cantores (há vários por aí, afinal!).

O público, aliás, já tem uma vaga ideia do que esperar. No último dia 30 de setembro foi revelada a lista completa com os quatorze participantes da vez. Entre eles estão algumas figuras já conhecidas como o ator Kevin McHale, responsável por interpretar o personagem Artie, em “Glee”.

Além dele, também figuram na atração a dupla Max e Harvey, que são youtubers bem famosinhos; Martin Bashir, jornalista e âncora de TV, e Megan McKenna, personalidade da mídia que participou recentemente de outro reality, a versão gringa de “De Férias com o Ex”!

Situado em Los Angeles, o programa vai colocar estas personalidades contra a parede, tento que provar para Simon Cowell, Nicole Scherzinger e Louis Walsh que tem talento pra música. O vencedor, seguindo a regra geral, assina um contrato para a gravação de seu trabalho de estreia!

Assistindo a este teaser divulgado pelo canal, os jurados falam sobre a expectativa em torno desta nova empreitada e podemos ter uma vaga ideia das surpresas que este primeiro episódio nos reserva. Não estamos te convidando a assistir, tá? Vem muita coisa boa por aí e é hora de encarar algo diferente!

Ficou curioso? Então marque na agenda, pegue seu refresco e vem com a gente! O reality estreia nesta quarta-feira (16) na Sony Channel e segue sendo exibido ao longo dos próximos meses sempre às 21h20. Você não vai querer perder, né?

 

*Conteúdo patrocinado

voltando pra home