Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As Panteras

Conheça as atrizes que vivem as novas Panteras nos cinemas

As Panteras” é uma franquia que tá aí há mais de quatro décadas. A gente pode apostar que você, muito provavelmente, até sente que os filmes fazem parte da sua vida como um velho amigo. Sabe, um daqueles que está sempre ali, te acompanhando de longe, mas que volta e meia ressurge pra renovar os laços.

Desde que a série original foi lançada lá nos anos 1970 e trazia o trio imbatível Farrah Fawcett, Jaclyn Smith e Kate Jackson, muita coisa aconteceu. Drew Barrymore, Lucy Liu, Cameron Diaz, Tanya Roberts, Cheryl Ledd… ufff! Foram várias atrizes talentosíssimas dando vida ao grupo de espiãs favorito do misterioso Charlie Townsed.

Agora, em 2019, é a vez de Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott assumirem esta que talvez seja uma das missões mais incríveis de sua jornada. O novo filme de “As Panteras” tá chegando aos cinemas e promete trazer boas doses de adrenalina a partir do dia 14 de novembro. A expectativa é grande!

Mas… já parou pra pensar na trajetória de cada uma delas até chegar a este momento presente? A gente te ajuda! Vem conhecer um pouco mais sobre esse trio poderosíssimo que a incrível dirige

Kristen Stewart

Ela começou sua carreira bem cedo, em “Os Flintstones em Viva Rock Vegas”. Fez só uma ponta como figurante no lendário parque de diversões do longa, até porque nem tinha pretensão de ser artista! De lá pra cá, o talento de Kristen Stewart só fez crescer. A atriz foi mostrando pouco a pouco que a arte à qual se dedicava a tornaria uma das atrizes mais versáteis de sua geração. Sempre sensível, seu primeiro papel importante veio em 2002 quando brilhou ainda adolescente em um dos filmes mais aterrorizantes daquele ano: “O Quarto do Pânico”.

http://media1.giphy.com/media/l3q2BzHq6xKOeSnrG/giphy.gif

Logo em seguida, em outro suspense, mandou bem em “Garganta do Diabo”. O longa remonta o drama de um casal que aluga sem saber uma casa onde uma série de assassinatos aconteceu. Como filha dessa dupla, a atriz sofre as consequências de um passado assustador (e faz a gente roer as unhas junto!).

Mas o currículo de Kristen ganhou aquele “up”após ela ter sido convidada pra estrelar uma das sagas de maior sucesso da história: “Crepúsculo”! Na trama, ela sofre na pele os dilemas da jovem mortal Bella Swan, que se entrega a uma paixão avassaladora pelo vampiro Edward Cullen, vivido pelo colega e ex-namorado, Robert Pattinson. Seu trabalho a essa altura a fez vencedora do BAFTA, uma das maiores honrarias do cinema britânico!

A garota arrasa, né?

Se a pauta é drama? Convide-a também pra atuar! Embasada por dilemas da vida real, Kristen também fez bonito em “Para Sempre Alice”, onde enfrenta ao lado da mãe as dificuldades da descoberta precoce do Alzheimer. Além disso, no último ano essa musa interpretou o escritor-impostor J.T. Leroy em uma de suas atuações mais interessantes – principalmente se julgarmos o nível de seus colegas já que ela vive essa aventura ao lado de ninguém menos que Laura Dern! Química, sabe? Algo que só duas grandes artistas podem vivenciar juntas!

Para além da carreira, Kristen segue sendo admirável. Reservada, ela não curte muito falar sobre sua vida pessoal. Porém, em 2017 se assumiu bissexual durante uma esquete do Saturday Night Live em que provocava o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Resultado de imagem para kristen stewart afraid gif

Hoje, além de ser uma voz importante no que diz respeito aos direitos LGBTQ+, ela também é ativa em movimentos sociais e faz parte da Cruz Vermelha de Los Angeles, sendo madrinha de um hospital infantil.

Ella Balinska

Ella Balinska tem menos de dez anos de estrada! A jovem atriz, por outro lado, tem mostrado um domínio ímpar quando o assunto é interpretar. Nascida em Londres e filha de uma chef de cozinha britânica com um empresário polonês, ela começou a trabalhar à frente das câmeras ainda bem jovem, aos 19 anos. O filme? “Junction 9”, um suspense daqueles, mas que recebeu pouco destaque por ter sido lançado apenas no Reino Unido. :(

Seu interesse pela arte existiu desde sempre e a ajudou a lidar melhor com a separação dos pais, quando ela tinha 16 anos. Nessa fase de transição para a vida adulta, com o sonho de ser atriz, Ella passou a frequentar a Escola de Educação Artística de Londres, onde ficou conhecida não só por ser uma ótima aluna, como também por se mostrar uma atleta exemplar! Sim! Além de interpretar novos personagens, ela adora esportes e chegou a competir por sua escola em campeonatos nacionais de atletismo!

Ela até tentou seguir os passos da mãe, mas em outra profissão, que ficou no passado. É que antes de se tornar chef de cozinha (e comandar um programa badalado de culinária na TV), Lorraine Pascale foi modelo! O futuro da filha na moda foi até promissor, mas não rendeu muito. Sabe como é, o desejo de atuar foi mais forte… mas não a impediu de, anos mais tarde, ser convidada pra posar para marcas e capas de revista, devidamente reconhecida como uma jovem promissora do cinema.

Conseguindo se destacar cada vez mais, além de séries, Balinska fez aparições em “Midsomer Murders” e “Casualty”, ambos os longas com vários elogios. Foi aí que os produtores começaram a ficar de olho nela. Rapidinho a moça recebeu convites pra atuar na TV americana e finalmente conseguiu um papel importante: “Clover”, um curta-metragem dirigido por ninguém menos que Elizabeth Banks! Na trama, Maya é uma jovem e talentosa atriz que deseja a todo custo alcançar o sucesso. Oprimida por seu novo diretor, ela cai num mundo de drogas e crises. É um drama daqueles e que mostram

Bem… a fama veio mesmo em 2016 com a segunda temporada de “Hunted”, série produzida pela BBC e que conta a história de um grupo de pessoas instruído a fugir de seu próprio país. Eles tem um período curto de tempo pra cair fora enquanto evitam que uma equipe de caçadores (daí o nome), composta por ex-policiais, agentes secretos e capangas, os peguem. A sobrevivência é tudo o que importa e em sua atuação Ella deixou claro que essa batalha só serviu pra mostrar que sua personagem, de fato, não era tão inofensiva assim.

Bastante ativa nas redes sociais, a atriz adora postar fotos em efeito preto e branco e, para além de cliques feitos em sets de filmagens ou shoots oficiais, para revistas, ela também brinca bastante. Outro dia, acabou publicando um vídeo em que mostra uma surpresa agradabilíssima: com a divulgação de “As Panteras” a todo vapor, ela se deparou com seu rosto em um busdoor, um daqueles anúncios que geralmente a gente vê em ônibus. Maravilhosa!

Naomi Scott

Você talvez tenha conhecido Naomi Scott como a princesa Jasmine do live-action de “Aladdin”, certo? É o trabalho mais recente e mais famoso dela, nós poderíamos dizer com tranquilidade! Mas a questão é que esta atriz incrível tem uma trajetória ainda mais brilhante, que começou em outra área: a música! Cantando na igreja (onde seu pai era pastor!), ela começou a participar de produções escolares de teatro e a se conectar a compositores e produtores britânicos.

Foi aí que ela se viu descoberta pela cantora britânica Kelle Bryan, da girlband Eternal. Não demorou muito a pintar uma oportunidade de atuar: seu primeiro trabalho na TV rolou a partir da série “Life Bites”, que foi ao ar pelo Disney Channel UK em 2009.

Resultado de imagem para naomi scott aladdin gif

Com pais de ascendência asiática, Naomi Scott seguiu brilhando, indo bem além do que geralmente as pessoas podem esperar de um jovem ator. Logo na sequência, ela foi coadjuvante de Bridgit Mendler no musical “Lemonade Mouth”, que lhe rendeu, por fim, uma carreira musical (embora tenha sido algo breve). Disso surgiram dois EPs: “Invisible Division” (2014) e “Promises” (2016).

Este último trabalho, aliás, fez parte de um capítulo importante de sua carreira visto que foi lançado de forma independente e no embalo de uma nova aventura. Scott topou interpretar Kimberly Hart na nova franquia “Power Rangers”! Quem ainda não tinha se rendido a sua atuação impecável teve aqui sua cartada final.

A Power Ranger rosa enfrentou de forma destemida a vilã Rita Repulsa, marcando o início de uma parceria que iria render bastante: foi nesta produção que ela conheceu a atriz e diretora Elizabeth Banks – que desde então se mostrou obstinada a permanecer por trás das câmeras, na função de diretora. Foi ela que a cargo da pré-produção de “As Panteras”, no ano seguinte, convidou Naomi pra viver a doce espiã Elena – definida pela mesma como “o coração” da agência Townsed.

Resultado de imagem para naomi scott charlie's angels gif

Como não se encantar com esse trio? É sempre bom lembrar, o novo filme de “As Panteras” chega aos cinemas no próximo dia 14 de novembro. Já garantiu seu ingresso?

voltando pra home