Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Coldplay está de volta? Cartazes misteriosos da banda são espalhados pelo mundo

música

Para tudo! Você ficou sabendo que no último dia 14 foi colocado no metrô de São Paulo um cartaz gigante do Coldplay? A questão é que no dia seguinte já não havia mais nada por lá.

Para a surpresa dos usuários, nesta quinta-feira (17) ele apareceu de novo na transição da estação Paulista (linha 4-Amarela) para a Consolação (linha 3-Verde). Desta vez, ele também se encontra em outros lugares do mundo como Espanha e China.

Os fãs acham que isso tudo é uma ação para promover o próximo lançamento da banda, que provavelmente vai rolar no dia 22 de novembro, data que está escrita na imagem. Na foto, o grupo aparece segurando instrumentos antigos e vestindo trajes do início do século 20.  Se liga:

Os boatos envolvendo o lançamento de um novo álbum surgiram depois de uma publicação feita pelo jornal britânico Daily Star. O veículo disse no início de outubro que Coldplay lançará um disco experimental em novembro, que vai ser seguido por um trabalho mais popular cujo lançamento deve rolar em 2020.

“O primeiro é o lado mais experimental do Coldplay, e eles provavelmente não farão turnê até 2020, quando o próximo chegar”

O último álbum liberado pela banda foi “A Head Full Of Dreams”, que chegou em 2015. Ao todo, o projeto conta com 11 faixas. Ouça:

Mais informações sobre os cartazes devem chegar em breve.

voltando pra home