Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Cleo disponibilizará as séries “Onde Está Mariana?” e “Expressão” hoje (2) no Instagram

É hoje! Nesta quarta-feira (2), estreia “Cleo On Demand”. Com a produção executiva de Cleo, o projeto busca promover reflexão e conhecimento por meio de produções audiovisuais disponibilizadas no Instagram.

Nessa primeira fase do trabalho, serão lançadas duas séries: “Onde Está Mariana?” e “Expressão”. Pelo que foi divulgado, já se sabe que temáticas envolvendo feminicídio, sexualidade e consumo consciente estão presentes nessas produções. Elas contam com a participações de artistas ilustres como MC Rebecca, Giovanna Ewbank e Sabrina Sato.

Além disso, no dia 15 de outubro, ainda será disponibilizado o seriado “D.I.V.A”. A obra se trata de uma animação feita por Felipe Serafim com dublagens de Cleo, Pepita e MC Rebecca. Em cinco episódios, ela conta as aventuras de três heroínas que combatem os crimes de ódio contra mulheres e pessoas da comunidade LGBTQ+.

Na coletiva de imprensa de “Cleo On Demand”, que rolou na última terça (1º), a Cleo comentou o seguinte:

“Queremos transformar isso numa plataforma on demand, com conteúdos que a gente gosta e que gostaríamos que tivessem mais incentivo para serem produzidos. Não temos nada muito definido de planos para o futuro”

Curiosos para ver o que vem por aí?

voltando pra home