Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

exclusive to summer movie preview first charlize theron atomic blonde Credit: Jonathan Prime/Focus Features Coldest City, The Photographer
cinema

Charlize Theron receberá prêmio por sua carreira no Hollywood Film Awards

Aclamada, é isso. Charlize Theron receberá um prêmio na edição deste ano do Hollywood Film Awards. A atriz será homenageada com o “Hollywood Career Achievement Award”, que basicamente premia os artistas pelo conjunto de sua obra e por suas contribuições ao cinema.

O evento divulgou uma nota, contando que a atriz receberá o prêmio por sua “habilidade em se transformar nas personagens que interpreta, impressionando a crítica e público com sua honestidade e autenticidade de convencer a audiência com coração e integridade”.

Além disso, durante a cerimônia “Vingadores: Ultimato” receberá o título de “Hollywood Blockbuster Award”. Será entregue também o “Hollywood Song Award” para Pharrell Williams por sua música, “Letter to My Godfather,” que apareceu na trilha sonora de “The Black Godfather”, lançado pela Netflix em 7 de junho de 2019.

Shia LaBeouf, Olivia Wilde, Taron Egerton e Cynthia Erivo também receberão prêmio por suas contribuições em produções deste ano. Ou seja, muita gente talentosa em um só lugar celebrando as produções e atuações que deram o que falar nesta ano (ou nestas últimas décadas, não é mesmo?).

O Hollywood Film Awards acontecerá no The Beverly Hilton em Beverly Hills no dia 03 de novembro.

voltando pra home