Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rock in Rio 2019

Charlie Puth mostra todo seu carisma e talento no piano no Rock in Rio 2019

Charlie Puth, que já se apresentou no Rock in Rio em Lisboa, estreou seu primeiro RiR no Brasil neste sábado (05) no Palco Sunset.

O cantor e compositor tem em seu histórico hits como “See You Again” com Wiz Khalifa e “Attention”. Ele mostrou todo seu carisma e vocais afinados em seu primeiro show em solos tupiniquins.

Suas músicas são uma mistura de querer dançar e chorar ao mesmo tempo, mas o que prevaleceu mais foi a vontade de dançar e chorar de alegria! Ele encantou todo mundo com seus grooves leves e sofisticados na Cidade do Rock.

Charlinho atrasou uns 15 minutos pra entrar mas quanto entrou, não decepcionou. “How Long”, do álbum “Voicenotes”, foi a primeira da noite e já começou com Puth no piano elétrico, mostrando seu talento nato e arrasando nos vocais.

Já “Mother” é uma de suas novas músicas (e que fará parte de seu novo álbum), foi a segunda da noite. Mesmo sendo uma música recente, todo mundo cantou de cor e salteado!

Uma das mais esperadas do show veio logo no início: “We Dont Talk Anymore”, sua parceria com Selena Gomez lá do “Nine Track Mind”, foi a terceira da noite. Como esse é um dos seus maiores hits, a galera pirou! Ai que vontade de chorar e ligar pra aquela (e) ex crush…..

“Vocês estão me recebendo de forma muito calorosa, obrigado por estarem aqui”, disse o multi-instrumentista e aproveitou pra elogiar a camiseta de um fã na plateia: “Eu vi você do lado de fora do meu hotel. Eu reconheço você. Eu gostei da sua camisa colorida, é muito bonita”.

“Done For Me”, seu feat. com Kehlani e também do álbum “Voicenotes”, esteve na setlist e seus vocais simplesmente on point. A próxima da lista foi a recém lançada “Cheating On You”, e, assim como “Mother”, todos cantaram de cor mesmo sendo uma canção recém lançada.

“I Warned Myself”, outro single que fará parte do próximo disco, entrou no repertório do artista. A faixa fala sobre aquele arrependimento em estar numa situação amorosa com alguém que você sabe que está te fazendo mal. Dá pra se identificar bastante com as letras dele, né?!

Daí Puth finalmente tirou a camiseta, galera. Pois é, aguentar o calor do Rio de Janeiro é pra poucos!

A “Suffer” e “One Call Away” foram outros hits que Charlie não esqueceu no churrasco. Elas são mais exemplos de sofrências que você chora dançando…. Mas a gente ama! Nada melhor que letras reflexivas e uma batida cativante!

E parecia que a noite iria fechar com “Attention”…. Porém Charlie surpreendeu todo mundo com “See You Again”, fechando com chave de ouro.

“Attention” botou todo mundo pra pular, já “See You Again” fez todo mundo se emocionar e cantar junto. Assista esses momentos poderosos aqui:

Ele, de fato, se emocionou com o público e falou que achou o Brasil maravilhoso. Queremos outro show aqui pra já!

voltando pra home