Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cardi B revela detalhes do novo álbum e conta que não deve lançar mais músicas neste ano

O sucessor do aclamado “Invasion of Privacy”, da Cardi B, deve chegar só ano que vem, 2020. Mas calma que têm novidades dele vindo por aí!

A rapper fez uma live em seu Instagram nesta quarta-feira (02) e contou mais detalhes do novo disco, que deve ser intitulado “Tiger Woods”, nome do famoso golfista negro. Ela também revelou que não deve mais lançar música neste ano:

“Eu nem sei se eu vou lançar música mais esse ano, porque tudo o que eu estou trabalhando agora é para o meu álbum. E eu acho que vou nomear meu álbum ‘Tiger Woods’, porque, lembram quando todo mundo tava falando merda pra Tiger Woods e então ele veio e ganhou aquela jaqueta verde? Então é assim que vou chamar meu álbum”.

A jaqueta verde é o símbolo de vitória de um torneio de golfe. A rapper continuou:

“E a próxima coisa que eu vou lançar será o meu single e assim que eu lançar meu single, será meu álbum. E qualquer coisa que as pessoas gostam mas não estão ouvindo de mim, irão ouvir em meu álbum. Talvez rap, talvez comercial… o que quer que seja, eu vou dar a vocês, mas vou dar em meu álbum”.

Recentemente, Cardi fez parceria com Ed Sheeran e Camila Cabello em “South Of The Border”, que logo mais ganhará clipe. A rapper também está em “Writing on the Wall”, de French Montana feat. Post Malone.

voltando pra home