Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cardi B comenta como seu sucesso deu esperança para rappers mulheres

Cardi B estourou em 2018 e ela foi um divisor de águas na indústria da música.

Ela foi a primeira rapper a colocar dois singles no topo da Billboard Hot 100, e atualmente é uma das juradas do programa “Rythm & Flow”, da Netflix. Ela também estará em “Velozes e Furiosos 9”!

Em seu Twitter, ela comentou como seu sucesso deu esperança às mulheres e às pessoas pobres:

“Eu não digo que eu abri o caminho para mulheres rappers, mas definitivamente eu dei esperanças às mulheres e à perifa. Os caras não estavam colaborando com mulheres rappers. As gravadoras que assinavam com mulheres rappes as colocavam em prateleiras e não focavam nelas. Agora lhes dão a devida atenção.”

“Pareia impossível ter mais que uma rapper mulher. Os rappers homens nem sequer pagavam a elas por uma participação, porque parecia muito difícil para elas fazerem.”

Em outro tweet, a artista disse que as mulheres aceitavam, porque não eram populares e não podiam “perder a oportunidade” de colaborar com esses rappers.

“Vocês podem negar o quanto queiram e dizer que sou louca, mas quantas mulheres rappers antes de mim tinham chances e recebiam investimento? Eles não acreditavam nelas e agora acreditam!”

“Eu estou mentindo? Que rappers estavam fazendo parcerias com mulheres rappers? Que gravadoras estavam investindo em mulheres rappers? Que programas de TV estavam convidando mulheres rappers? Foram só duas mulheres rappers por anos e uma não dura muito”, escreveu.

Como dito acima, Cardi é uma das juradas de “Rythm & Flow”. Veja o trailer aqui:

voltando pra home