Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Camila Cabello canta sobre inveja em “Cry For Me”

“Cry For Me”, a nova música de Camila Cabello, já está entre nós! A faixa foi lançada nesta sexta-feira (4), chegando na sequência de “Shameless” e “Liar” — que também fazem parte dessa nova era da artista.

Na canção, a fada cubana canta sobre inveja e ciúmes após o fim de um relacionamento. Bora ouvir!

De acordo com uma publicação feita pela cantora, a faixa foi inspirada em uma música escrita por ela aos 16 anos. Naquela época, Camila passava por uma fase meio triste ao ver que o ex-namorado tinha seguido em frente bem rápido. Dá uma olhada:

“Eu quero que chore por mim! Eu escrevi uma música quando tinha 16 anos que se chamava ‘Estou brava que você está feliz’. Ela era sobre um ex que, antes do que eu esperava, seguiu em frente. Eles estavam se divertindo, felizes e namorando e eu estava tipo: ‘O que? Isso foi muito cedo’. Eu tive a ideia de por isso em uma música. O sentimento que ninguém gosta de admitir que está com ciúmes. Eu escrevi esta há alguns meses e ela têm sido uma de minhas favoritas por enquanto. Agora tire sua máscara e grite e chore e fique brava e rasgue suas fotos e delete-as”

“Cry For Me” integra o próximo álbum de Camila, que se chama “Romance” e ainda não tem data de lançamento agendada.

Quem tá curtindo a nova era?

voltando pra home