Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Bruno Martini lança novo single e clipe em parceria com Gaab

Nesta sexta-feira (4), Bruno Martini lançou “Sua vez”, um single e clipe em parceria com o cantor Gaab! A música mistura um pouco de rap e pop, ao passo que fala de um amor não muito fácil, quase como inalcançável.

No clipe, os dois estão em um festinha. Mesmo acompanhado, Gaab não consegue parar de olhar para uma mulher que chega ao local. Ela parece ser alguém que ele já conhecia, e que sempre quis se envolver, mas ao mesmo tempo ele se vê já com alguém do lado…

Se liga:

Os dois artistas se conheceram graças aos próprios pais. Daí, depois de se encontrarem e perceberem uma vibe super parecida, decidiram criar algo em estúdio, e a faixa lançada acabou sendo feita. Bruno se disse animado ao lançar o material e espera surpreender as pessoas.

“Eu e Gaab nos conhecemos através de nossos pais, Gino Martini e Rodriguinho, que promoveram esse encontro entre a gente. Rolou uma sintonia e resolvemos criar algo juntos no estúdio, e assim nasceu “Sua vez”. A música ficou super bacana, o Gaab tem uma voz incrível e conseguimos fazer um som diferente, que traz referências de rap e hip hop. Acho que o clipe vai surpreender muita gente, estamos animados”

Tacas stream neles:

voltando pra home