Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Brie Larson revela que quer um filme da Marvel só com mulheres!

Filmes só com homens temos bastante, né?! E se fosse um filme do MCU só com protagonistas mulheres? Pois então, esse é um dos desejos de Brie Larson.

Em entrevista a Variety, a Capitã Marvel comentou o que muitos fãs querem saber: quando veremos um filme só feminino da Marvel nos cinemas?

A atriz contou que conversou com o presidente do estúdio, Kevin Feige, juntamente com suas colegas sobre se esse filme poderá acontecer um dia.

“Eu vou dizer que um monte de mulheres do elenco da Marvel conversou com Kevin [Feige, Chefe do Marvel Studios] e disse ‘Estamos nessa juntas, nós queremos fazer isso’. Agora, o que isso significa eu não sei, eu não sou a dona do futuro da Marvel, mas isso é algo que temos muita paixão e sinto que se as pessoas do mundo demonstrarem interesse, talvez isso possa acontecer.”

No final de “Vingadores: Ultimato”, tivemos um pequeno vislumbre de todas as heroínas lutando junto contra Thanos. Seria incrível um filme do tipo!

Sobre viver Capitã Marvel, Brie comentou:

“Eu amo tanto Carol Danvers e amo interpretá-la e amo a maneira como ela interage com as pessoas e a maneira como ela cresceu. Estou empolgada para ver aonde isso vai dar. Mas há tantas outras personagens que eu também amo que estou animada para ver e é tão difícil imaginar agora onde estamos com essas histórias. “

voltando pra home