famosos

Brie Larson reflete como “Capitã Marvel” vai além dela: “Não é mais algo meu”

Brie Larson está tendo os melhores anos profissionais de sua vida desde “O Quarto de Jack”. 2019 em si foi um grande ano para a atriz.

Sobre seus trabalhos mais recentes como o filme “Luta por Justiça” e “Capitã Marvel”, a atriz conversou com a Variety sobre a importâncias desses projetos:

“Senti a importância de criar um símbolo quando estava fazendo ‘Capitã Marvel’. Mas assim que eu termino as filmagens e, principalmente, quando o filme termina, estou aqui para permitir que as pessoas saibam que há uma experiência que elas podem ter acesso se eles quiserem, mas não é mais algo meu. Você sabe, e ‘Capitã Marvel’ definitivamente não é mais meu. E isso me deixa tão emocionada que isso está além de mim. Não foi até que eu realmente segurasse a action figure na minha mão que eu estava tipo, ‘Whoa! As crianças agora podem brincar [com a action figure] no chão, e a Capitã Marvel pode ter experiências ilimitadas. ”

O jornalista então a questionou se ela viu os fãs de quadrinhos desejando que “Capitã Marvel” flopasse porque era uma mulher protagonista. “Eu nem sabia… Eu não tenho tempo pra isso, sabe?”, revelou.

“Eu realmente nunca precisei olhar na internet para ela me explicar quem eu sou. Estou extremamente comprometida com isso no meu dia-a-dia! Não há realmente nada mais prazeroso para mim do que observar minha mente. E me interrogar. É uma coisa que eu faço desde criança. E farei o quanto puder. E eu também estou super comprometida em ter pessoas na minha vida que acredito que se eu começar a ir muito longe em uma direção, e eu preciso mudar alguma coisa ou trabalhar em alguma coisa, que elas me levem para jantar e sejam, tipo , ‘Ei! Estou percebendo isso, sinto que você deveria olhar para isso.’ Então, eu confio nisso e minha experiência.”

Brie também comentou sobre experiência de gravar “Luta por Justiça” ou “Just Mercy”, filme que conta a história real de Brian Stevenson que defende minorias étnicas. Assista ao trailer aqui.

“Foi uma experiência realmente de humildade. E sou alguém muito curiosa e quero fazer o máximo que posso. E eu ainda estava sendo educada todos os dias. E eu sempre serei uma aluna de Bryan Stevenson por esse motivo. E me senti muito aberta a aprender o que é ser uma aliada agora.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gracie Abrams anuncia o disco “Daughter From Hell” para junho

Queridinha da Gen Z, Gracie Abrams anunciou nesta segunda-feira que seu novo álbum será lançado…

1 hora atrás
  • música

Tove Lo anuncia o disco “ESTRUS” e single “I’m Your Girl Right?”

Ela está de volta! Tove Lo acaba de anunciar, nesta segunda-feira (11), seu novo álbum,…

2 horas atrás
  • papelpop

Tame Impala e Jennie alcançam o Top 10 da Billboard Hot 100 com remix de “Dracula”

Viral do momento e trend queridinha das celebridades, “Dracula Remix”, do Tame Impala com a…

2 horas atrás
  • cinema

Marina Ruy Barbosa entra para cinebiografia de Roberto Carlos: veja quem é quem no filme

Depois de novidades sobre a cinebiografia de Zeca Pagodinho na semana passada, o filme sobre…

3 horas atrás
  • series

Supriya Ganesh, a Dra. Mohan, fala sobre saída de “The Pitt” e reação dos fãs: “Tem sido surreal”

Diretamente do tapete vermelho do Gold Gala 2026, evento realizado no fim de semana, Supriya…

4 horas atrás
  • música

FKA twigs, Lily Allen e mais: veja line-up do Primavera Sound São Paulo 2026

O Primavera Sound São Paulo anunciou, nesta segunda-feira (11), a programação para a edição 2026…

6 horas atrás