Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Billy Porter pode interpretar fada madrinha em novo filme da “Cinderella”!

Billy Porter é uma lenda e vem arrasando em suas atuações mais do que nunca. No último mês de setembro, por exemplo, ele levou pra casa o Emmy de Melhor Ator em Série de Drama por sua atuação em “Pose“, sendo o primeiro ator negro e assumidamente homossexual a vencer a categoria.

Com tanto talento, a expectativa pra qualquer coisa que ele fizer é grande. Eis que na noite desta quinta-feira (10) fomos pegos de surpresa com a notícia de que Porter está em negociação para viver a fada madrinha da nova versão de “Cinderella”!

A informação foi dada pela Variety e, caso seja confirmada, trará o ator em cena ao lado de Camila Cabello, que assume o papel de protagonista da trama.

Com direção de Kay Cannon e produção de James Corden e Leo Pearlman, o novo filme de “Cinderella” será um musical, baseado no tradicional drama da garota órfã humilhada pela madrasta e suas duas irmãs más.

Lançado nos cinemas originalmente pela Disney em 1950, a trama ganhou desde então duas versões live-action. Em 1997 com Brandy, Whitney Houston e Kenneth Branagh, e em 2015, com Lily James.

Por enquanto, não há data de lançamento prevista para o projeto. Vamos aguardar!

voltando pra home