Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Batemos um papo com Jax Jones, o produtor queridinho de Bebe Rexha, Demi Lovato e Tove Lo!

música

Jax Jones, produtor musical londrino, tem no catálogo vários feats que foram hits nos últimos tempos: “Jacques”, com Tove Lo, “Instruction” com Demi Lovato, “Play”com Years & Years, “Harder” com Bebe Rexha… por aí vai. No início de setembro, como se não bastasse, o artista ainda presenteou a seus fãs com o lançamento de seu primeiro álbum, “Snacks (Supersize)”.

Tal sucesso tem feito Jax rodar o mundo com suas músicas. “Atualmente faço a maioria das novas músicas na estrada”, diz ao Papelpop em entrevista por telefone.”Eu medito para me manter calmo. Tento trabalhar apenas nas coisas que considero importantes e não me distrair.” E esse foco nos últimos meses foi todo colocado em seu álbum de estreia que, segundo ele, “realmente vai definir o que significa o som do Jax Jones. Vai ser incrível!”

Um dos videoclipes mais divertidos lançados por Jax neste ano é o da canção com Bebe Rexha, que recentemente fez um show sensacional no Rock In Rio. O clipe mostra Bebe em seu casamento, mas… as coisas vão pra um caminho um pouco diferente:

“Eu e Bebe nos conhecemos há anos e a gente sempre falou de colaborar, mas estávamos esperando pela oportunidade certa. [A canção é sobre] Uma mulher dizendo a um homem que ela quer chegar a um lugar orgástico e que, pra isso, ele precisa tentar mais. Foi uma das canções mais fáceis de escrever pra mim. Ela surgiu em algumas horas e é uma daquelas canções que vêm naturalmente e nem mudam tanto durante o processo.”

Lindos! Vem escutar o disco com a gente!

 

voltando pra home