Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ator e diretor Jorge Fernando morre aos 64 anos

Vítima de uma parada cardíaca, o ator e diretor Jorge Fernando faleceu no último domingo (27) aos 64 anos. Segundo o G1, no momento de sua morte o artista estava internado no Hospital CopaStar — que fica em Copacabana (Rio de Janeiro).

A estreia de Jorge na TV aconteceu no ano de 1978 por meio do seriado “Ciranda, Cirandinha”. Depois disso, ele atuou em muitos outros projetos até que decidiu investir na carreira de diretor. Ao longo de sua trajetória, ele comandou mais de 34 novelas, minisséries e seriados. Aliás, grandes sucessos da Globo, como “Guerra dos Sexos”, foram dirigidos por ele.

O último trabalho dele como ator e diretor aconteceu na novela “Verão 90” ainda neste ano. A produção foi o primeiro trabalho dele desde 2017, quando se afastou da televisão para se recuperar de um AVC.

Convém destacar que o corpo de Jorge será velado nesta terça-feira (29) no Cemitério do Caju, localizado na cidade do Rio de Janeiro. O velório será aberto ao público das 8h às 10h só que, depois disso, ele ficará disponível apenas para familiares e amigos próximos.

Alguns colegas do artista já se manisfestaram sobre a notícia nas redes sociais. Veja algumas publicações:

Descanse em paz.

voltando pra home