Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ashton Irwin, do 5 Seconds Of Summer, faz postagem emotiva e deixa fãs preocupados

Na tarde desta quinta-feira (31), Ashton Irwin, integrante da banda 5 Seconds Of Summer, fez um post emotivo em sua conta no Twitter que deixou seus fãs em estado de alerta. O artista decidiu agradecer por todos aqueles que já ouviram seu trabalho, mas uma parte do agradecimento chamou atenção: “se hoje fosse meu último dia na terra”.

Por conta disto, muitos seguidores começaram a questionar se o baterista está bem. Para alguns, a publicação soou como uma despedida, o que deixou o público preocupado. Mesmo com muitas perguntas sobre seu estado, o artista não respondeu às perguntas.

Olha só o post:

“Se hoje fosse meu último dia na terra, por favor, saiba, a todos os rapazes e moças que já ouviram nossa música, obrigado um milhão de vezes, espero que ajude a tornar o mundo um pouco menos solitário e ajude você a se entender e se tornar o que você quer ser”

Ele comentou a resposta de uma fã à publicação, que dizia como as músicas da banda lhe ajudam:

Fã: Você e sua música me ajudam mais do que você jamais poderia sonhar. Vocês são meus melhores amigos, me puxaram nos tempos mais sombrios da minha vida e fizeram como você disse, não tão mais tão solitários. Estou melhor por sua causa e sou muito grata.
Ashton: Te amo, Carla!!! Isso é tudo que eu quero da nossa música.

Esperamos que tudo esteja bem e que seja somente um momento de gratidão. Há dois meses, a banda lançou o single “Teeth”, que veio junto a um clipe. Separamos aqui para você re-assistir:

voltando pra home