Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Apresentação de Madonna e Maluma no BBMAs ganha prêmio em evento de tecnologia

Madame X é…tecnológica. Em maio deste ano, aconteceu o Billboard Music Awards e Madonna fez uma apresentação ao lado de Maluma. A performance de “Medellín” envolveu muita tecnologia, com hologramas e projeções por todo o palco.

Os investimentos para o espetáculo ultrapassaram US$5 milhões, como apurou o TMZ à época. E durante a edição do Tech Awards nesta semana, que teve sua primeira edição realizada este ano em Londres, as empresas Dimension Studio e Reflector Entertainment receberam um prêmio por conta do uso de Realidade Aumentada na apresentação.

Nosso próximo prêmio de Melhor Uso de Realidade Aumentada vai para Dimension Studio e Refletor Entertainment para ‘Madonna – Billboard Music Awards 2019’

Chique, meus queridos. À época da performance, após o show, em entrevista à Billboard, a rainha comentou sobre o processo de criação do espetáculo. Segundo ela, levar os hologramas para o palco foi na verdade um trabalho difícil e que tomou um bom tempo para testes e planejamento.

“Começos a planejar muitos, muitos, muitos meses atrás. Não foi há um ano, mas há um bom tempo atrás, porque a tecnologia precisou ser explicada para mim, eu não conseguia entender. Ficava dizendo: “Espere um momento, vamos fazer isso direito”. E havia opções, realidade aumentada, virtual, combinações das duas tomam um bom tempo de prepação, filmagem… você sabe”.

Quer relembrar? Aqui:

Taca stream:

voltando pra home