Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu Quero

Apple anuncia lançamento de AirPods Pro, primeiro fone com cancelamento de ruído!

Nesta segunda-feira (28), a Apple agitou as redes sociais ao apresentar para o público os AirPods Pro, seus novos fones de ouvido sem fio.

O vídeo promocional mostra que o design do produto mudou. Os novos AirPods são do tipo intra-auricular, isto é, eles possuem uma parte que entra no canal auditivo do usuário. Além disso, de acordo com a Forbes, os fones tem agora mais opções de cores.

Entre as inovações do novo modelo, está o cancelamento ativo de ruído. O que surpreendeu o público é que o produto ainda tem o modo transparência, ideal para quem caminha nas ruas usando os fones porque capta todo o som a sua volta sem interromper a reprodução de músicas ou chamadas.

Convém ressaltar que para usar o AirPods Pro é necessário ter o  iOS 13.2. Obviamente, a regra também se aplica ao iPadOS 13.2, watchOS 6.1, tvOS 13.2 e macOS Catalina 10.15.1. As atualizações prometem ser disponibilizadas nos próximos dias.

A novidade chega aos EUA nesta quarta (30) pelo preço de  US$ 250. No Brasil, por sua vez, o produto custa R$ 2.250 e ainda não tem data de lançamento.

Vem ver o comercial!

voltando pra home