Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Após incidente com jornalista, Cardi B faz desabafo e diz que sairá das redes sociais

Eita que esta sexta-feira (4) não começou muito bem pra Cardi B. No início desta semana a cantora deu uma entrevista para o site Access Hollywood em que falou, entre outras coisas, sobre maternidade. A revista foi publicada e a artista não curtiu muito a maneira com que o redator dispôs a informações no conteúdo, dando a entender que ela negligenciava a criação da filha Kulture.

Indignada, Cardi decidiu fazer uma live no Instagram e rasgou o verbo. Disse que a imprensa a manipulava, que processaria o site e fez sérias ofensas ao rapaz. Em um determinado momento, ela disse que desejava que sua mãe contraísse AIDS.

Nesta tarde, ela usou o Twitter pra se pronunciar sobre o assunto e disse que está cansada da forma com que vem sendo “violada” pela imprensa. Cardi também anunciou que vai se retirar das mídias por um tempo.

“Vejam só, eu tenho trabalhado duro na droga das minhas coisas. Eu saio, faço meu trabalho com a imprensa, corro e as pessoas transformam minha gentileza em fraqueza. Me senti violada. Eu disse como me sentia e agora eu sou a bruxa da indústria musical de novo. É por isso que eu não gosto de conversar ou socializar, sempre acaba mal pra Cardi”.

“Após meu aniversário, estou deletando minhas contas nas redes sociais por um tempo porque isso não me incomoda mais”.

Por enquanto, os perfis da cantora seguem na ativa. A gente espera que tudo fique bem, né?

voltando pra home