Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Após brincadeira com frase do RBD, Anahí anuncia segunda gravidez

Yo dígo R, tú dices… BEBÉ! Gente hahahaha foi com esta frase que Anahí pregou uma peça nos fãs neste fim de semana. Usando o clássico grito de guerra da banda mexicana, sucesso estrondoso ao longo dos anos 2000, a artista fez uma postagem suspeita em seu Instagram Stories que deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha.

Afinal, o que aquilo poderia significar? Teve gente apostando logo de cara que a artista estaria por trás de uma reunião do grupo formado ainda por Dulce María, Maité Perroni, Christian Chavez, Alfonso Herrera e Christopher von Uckermann.

O resultado veio horas depois com a publicação da capa da revista Quién desta semana – uma oportunidade perfeita pra que fosse anunciada sua segunda gestação! Tem baby a caminho, gente! A novidade chegou em tom de brincadeira e deixou muita gente rindo da criatividade dos editores. Se liga:

“Com muita felicidade compartilho com vocês esta notícia linda. Muito obrigada, revista Quién por esta recordação que ficará para sempre em nossa vida”.

Casada desde 2015 com o ex-governador do Estado de Chiapas, no México, Manuel Velasco Coello, com quem tem teve seu primogênito, Manuel, de 2 anos. Nos últimos tempos, Anahí tem se mantido distante dos holofotes e focada em sua vida pessoal.

Desejamos muita felicidade a essa família! <3

voltando pra home