Menu Papel POP

Após brincadeira com frase do RBD, Anahí anuncia segunda gravidez

MAIS SOBRE:

Yo dígo R, tú dices… BEBÉ! Gente hahahaha foi com esta frase que Anahí pregou uma peça nos fãs neste fim de semana. Usando o clássico grito de guerra da banda mexicana, sucesso estrondoso ao longo dos anos 2000, a artista fez uma postagem suspeita em seu Instagram Stories que deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha.

Afinal, o que aquilo poderia significar? Teve gente apostando logo de cara que a artista estaria por trás de uma reunião do grupo formado ainda por Dulce María, Maité Perroni, Christian Chavez, Alfonso Herrera e Christopher von Uckermann.

O resultado veio horas depois com a publicação da capa da revista Quién desta semana – uma oportunidade perfeita pra que fosse anunciada sua segunda gestação! Tem baby a caminho, gente! A novidade chegou em tom de brincadeira e deixou muita gente rindo da criatividade dos editores. Se liga:

“Com muita felicidade compartilho com vocês esta notícia linda. Muito obrigada, revista Quién por esta recordação que ficará para sempre em nossa vida”.

Casada desde 2015 com o ex-governador do Estado de Chiapas, no México, Manuel Velasco Coello, com quem tem teve seu primogênito, Manuel, de 2 anos. Nos últimos tempos, Anahí tem se mantido distante dos holofotes e focada em sua vida pessoal.

Desejamos muita felicidade a essa família! <3

Comentários

Topo