Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rock in Rio 2019

Anavitória e Saulo fazem show cheio de romance e positividade no Rock in Rio 2019

Com vestidos esvoaçantes, a dupla Anavitória fez um show carregado de positividade neste sábado (5) durante o Rock in Rio.

Durante a performance, as artistas estavam muito felizes e foram super atenciosas com o público, chegando a pedir uma breve pausa para avisar que alguém na plateia estava passando mal. Em geral, foi tudo tão diferente que em um momento a Vitória até recitou um poema. Se liga:

https://www.instagram.com/p/B3QSrJNDvZm/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

As garotas começaram a apresentação tocando tambores com um painel todo estrelado ao fundo. A primeira música cantada por elas foi “Canção de Hotel”, um dos sucessos do álbum “O Tempo É Agora” — lançado em agosto de 2018.

Depois das duas primeira canções, Saulo Fernandes — ex-integrante da Banda Eva — subiu ao palco para cantar “Raiz de Todo Bem”. Fazendo a alegria dos fãs, ele seguiu cantando ao lado de Ana e Vitória até o final do show. Juntos, os três trouxeram uma atmosfera bem romântica para o festival.

Na apresentação, as músicas mais recentes de Anavitória se sobressaíram. Só para se ter uma ideia, os únicos hits mais antigos da dupla que tiveram um lugar no show foram “Fica” (2016) e “Trevo” (2013). Apesar disso, o que deixou o público chateado mesmo foi a ausência de “Cecília” (2018) no setlist.

Além disso, a performance contou com homenagens a grandes sucessos da música brasileira. Saulo, Ana e Vitória honraram Alceu Valença, Novos Baianos e Banda Eva ao cantarem com muita emoção as músicas “Anunciação”, “Dê Um Rolê” e “Não Precisa Mudar”.

A surpresa da noite ficou por conta da aparição de Vitor Kley. Sem aviso prévio, ele surgiu no palco e cantou ao lado de Anavitória o single “Pupila”, lançado por eles em julho deste ano. A galera foi a loucura! Veja:

Cheio de entusiasmo, o encerramento da apresentação foi feito com uma chuva de confetes ao som de “O Tempo É Agora”. No fim, ficou a sensação de que Anavitória e Saulo funcionam muito bem juntos por conseguirem fazer um show com uma vibe tão intimista dentro de um festival enorme como o Rock in Rio. Quem curtiu?

voltando pra home