música

Amiga de Selena Gomez já ouviu nova música da cantora e diz que é pra rebolar!

Recentemente Selena Gomez esteve envolvida na produção de um documentário para Netflix, que trata da questão migratória e seus problemas nos Estados Unidos. Mas ela deve estar de volta ao mundo da música em breve.

Francia Raisa, uma das amigas mais próximas de Gomez, contou que já ouviu a nova música da cantora e já avisou que vai ser pra rebolar!

“Eu fiquei rebolando muito, só vou dizer isso”

Em junho, durante uma participação no programa de Jimmy Fallon, a cantora foi questionada se estava trabalhando em um novo álbum. Ela então revelou que já tinha terminado e só faltava finalizar algumas coisas na produção.

“Eu tenho que fazer algumas coisinhas para finalizar, mas eu estou aliviada. Precisei de 4 anos para até mesmo me sentir em um lugar bom com esse álbum. E é porque eu tive grandes momentos em minha vida pessoal, que foi tipo ‘Como eu vou capturar isso? E como eu realmente iria me sentir bem com o que eu estava dizendo?’ Então eu continuei e estou aliviada agora”

Daí, Jimmy questionou qual gênero musical podemos esperar no novo projeto, e Sel respondeu:

“Eu acho que sempre vai ter um senso forte de Pop em minha música, mas eu definitivamente explorei mais com guitarras, instrumentais mais soul por baixo de tudo, violão… Tudo bate em diferentes lugares que eu sinto que é minha área na música.”

Estamos prontos, Selena!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Chappell Roan se pronuncia sobre polêmica com enteada de Jorginho Frello: “Não odeio crianças”

Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…

4 horas atrás
  • música

Marina celebra 16 anos de carreira resgatando favoritos dos fãs em show humilde, mas muito energético, no Lollapalooza

Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…

4 horas atrás
  • música

Chappell Roan maltrata filha de 11 anos de Jorginho Frello, do Flamengo, em hotel, diz atleta

Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…

5 horas atrás
  • música

Em estreia no Brasil, Chappell Roan faz karaokê coletivo e encerra turnê com chave de ouro

Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…

14 horas atrás
  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

1 dia atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

2 dias atrás