Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Anne Hathaway em "Modern Love" (Reprodução)
(Reprodução)
series

Amazon renova “Modern Love” para sua 2ª temporada!

Modern Love” mal chegou ao Amazon Prime Video e já está renovada para sua segunda temporada, como confirmou a Entertainment Weekly nesta quinta-feira (24). A série é estrelada por um grande elenco, entre eles Anne Hathaway, Tina Fey e Dev Patel.

Jennifer Salke, a diretora dos estúdios Amazon disse que a recepção da produção foi muito boa e a equipe está bem empolgada com a continuação dos trabalhos destas histórias:

“Desde sua estréia, na semana passada, a reação dos espectadores a ‘Modern Love’ foi incrível. É um programa com muita emoção e calor – todos os episódios tocam o coração de uma maneira diferente. Estamos tão empolgados que poderemos trazer para nossos clientes globais do Prime Video mais das belas histórias de romance, amizade e família de ‘Modern Love’”

“Modern Love” é inspirada em uma popular coluna do jornal New York Times de mesmo nome, adaptando-a a uma série de antologia de comédia romântica que explora o amor em todas as suas formas complicadas e bonitas.

Além das estrelas já mencionadas anteriormente, a primeira temporada contou com um elenco incluindo Catherine Keener, Andy Garcia, Cristin Milioti, Brandon Victor Dixon, Olivia Cooke, Andrew Scott, Julia Garner, Shea Whigham e Gary Carr. Sofia Boutella e John Gallagher, Jr.

Olha só o trailer da 1ª temporada:

“Modern Love” já está disponível na Amazon Prime Video

voltando pra home