Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Alfonso Cuarón firma acordo de exclusividade com a Apple TV+

Ótimas notícias pra você que se emocionou ao assistir “Roma”, na Netflix. O cineasta mexicano Alfonso Cuarón firmou um acordo milionário com a Apple que menciona o desenvolvimento de projetos televisivos para seu serviço de streaming, a Apple TV+.

A informação foi confirmada pela Variety na tarde desta quinta-feira (10). As produções, que devem ser desenvolvidas ao longo dos próximos cinco anos, chegarão por meio da Esperanto Filmoj, empresa que comanda em sociedade com a também criadora Gabriela Rodriguez. Até o momento ainda não se sabe quais conteúdos serão produzidos pelo diretor.

A novidade chega em um ótimo momento da carreira de Cuarón já que em 2019 ele venceu três prêmios Oscar, entre eles o de Melhor Diretor por “Roma”. A parceria com a Apple também marca um retorno seu ao universo das produções televisivas, onde também faz bastante sucesso. Em 2014, por exemplo, ele foi um dos co-criadores de “Believe”, série que foi ao ar pela NBC. Além disso, também assumiu as funções de roteirista e diretor na antologia mexicana “La Hora Marcada”.

Em 2017, Cuarón também anunciou que estava se dedicando ao desenvolvimento de uma série de terror chamada “Ascensão”, que segue ainda envolta em mistério. Por enquanto, não foi informado qualquer detalhe a respeito dos conteúdos que vem a seguir.

voltando pra home