Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Além de presidente, Kevin Feige agora será chefe de conteúdo criativo da Marvel!

Não é somente o Universo Cinematográfico Marvel que cresce, mas o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, aumentou suas responsabilidades na empresa tornando-se Chefe de Conteúdo Criativo. O anúncio foi feito nesta terça-feira (15), como apurou a revista Variety.

Feige será responsável pela direção criativa das histórias da Marvel em diferentes plataformas, incluindo publicações, produções cinematográficas, televisivas e animações. A Marvel TV e Marvel Family Entertainment também ficam por conta dela, e ele reponde aos presidentes da Walt Disney Studios Alan Horn e Alan Bergman.

Em 2007, o produtor se tornou o presidente da empresa e desde lá conseguiu garantir sucesso de muitos filmes lançados. Agora, depois da Disney comprar a gigante das HQs, abre-se uma nova possibilidade para produções dentro do Disney+, e Feige estará ainda mais no comando.

Recentemente, ele havia anunciado que não estaria mais envolvido com a franquia do Homem-Aranha de Tom Holland, por conta do fim da parceria entre a Sony e a Disney. Contudo, as empresas chegaram a um acordo e Kevin deve estar de volta aos bastidores do terceiro filme do teioso.

voltando pra home