Nesta quarta-feira (2), o cantor Akon liberou a lista de músicas que estarão no seu próximo álbum. Em conversa com a Billboard, o artista revelou que seu novo projeto, “El Negreeto”, terá nove canções. E algumas delas serão parcerias.
Pitbull, Becky G, Anitta, Fuego, Farruko, Zion, Lennox e Jory Boy são os nomes que participam do disco. A produção chega às lojas e plataformas de streaming nessa sexta-feira (4). E para dar uma prévia do que vem por aí, Akon liberou alguns trechos das faixas.
Se liga:
Segundo Akon, o novo álbum tem todo um olhar para a cultura latina, que ele gosta muito:
“Crescendo em Nova Jersey, eu estava cercado por essa cultura. Adoro essa cultura e, desde o início da minha carreira, sempre quis colaborar”
Aliás, o clipe de “Boom Boom”, parceria com Anitta, já está gravado. A cantora brasileira esteve com o rapper em junho para a gravação do registro visual em Miami. À época, algumas fotos e vídeos dos bastidores vieram a público.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment