Nesta quarta-feira (2), o cantor Akon liberou a lista de músicas que estarão no seu próximo álbum. Em conversa com a Billboard, o artista revelou que seu novo projeto, “El Negreeto”, terá nove canções. E algumas delas serão parcerias.
Pitbull, Becky G, Anitta, Fuego, Farruko, Zion, Lennox e Jory Boy são os nomes que participam do disco. A produção chega às lojas e plataformas de streaming nessa sexta-feira (4). E para dar uma prévia do que vem por aí, Akon liberou alguns trechos das faixas.
Se liga:
Segundo Akon, o novo álbum tem todo um olhar para a cultura latina, que ele gosta muito:
“Crescendo em Nova Jersey, eu estava cercado por essa cultura. Adoro essa cultura e, desde o início da minha carreira, sempre quis colaborar”
Aliás, o clipe de “Boom Boom”, parceria com Anitta, já está gravado. A cantora brasileira esteve com o rapper em junho para a gravação do registro visual em Miami. À época, algumas fotos e vídeos dos bastidores vieram a público.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment