Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Abordado por paparazzo, Justin Bieber fala sobre sua relação com Taylor Swift

Justin Bieber e Taylor Swift estão de boa? Enquanto dirigia por Beverly Hills, o astro foi abordado por um paparazzo que perguntou como anda a relação entre os dois. Sem olhar muito para o fotógrafo, o artista falou um pouco sobre os últimos acontecimentos que causaram tesão entre eles.

Olha só:

Paparazzo: Tudo bem entre você e a Taylor Swift? Vocês são amigos?
Bieber: Nós sempre fomos de boa
Paparazzo: De boa?
Bieber: Sim
Paparazzo: Isso é bom, cara
Bieber: O drama de outras pessoas não é meu drama. Se cuida!

Recentemente, a relação dos dois não parecia ser tranquila. O cantor veio a público defender o empresário Scooter Braun à época das declarações feitas pela cantora sobre seus direitos musicias.

“Tanto o Scooter como eu amamos você. Eu acho que a única forma de resolver conflitos é através da comunicação. Então ficar de picuinha online eu não acho que resolva nada. Tenho certeza que Scooter e eu adoraríamos conversar com você e resolver qualquer conflito, dor ou qualquer sentimento que precise ser discutido”.

Ele também aparece em alguns Stories da esposa onde zoava o vídeo de Swift ainda grogue com a anestesia da retirada do dente do siso. Taylor nunca chegou a responder esses acontecimentos. Contudo, ela curtiu um comentário feito por um fã no Tumblr.

O comentário dizia: “Você trai a melhor amiga dela e depois toma partido publicamente do homem que arquitetou a vingança pornográfica contra ela, e quer que Taylor te convide para um chá? Vá se danar!”.

voltando pra home