Menu Papel POP
Vanessa Hudgens em "A Princesa e a Plebeia" (Reprodução)

“A Princesa e a Plebeia”, com Vanessa Hudgens, ganhará sequência!

MAIS SOBRE:

“A Princesa e a Plebeia” foi um grande sucesso e, nesta terça-feira (29), a Netflix confirmou que o filme ganhará uma sequência com Vanessa Hudgens!

Dessa vez a atriz interpretará não dois, mas TRÊS papeis. No primeiro filme ela interpreta as irmãs gêmeas Margaret, que é duquesa, e Stacy, a plebeia. Agora ela também viverá Fiona, uma terceira irmã que não foi antes apresentada. Confira a sinopse:

“Na trama, a duquesa Margaret irá herdar o trono de Montenaro, inesperadamente. Isso causa atritos em seu relacionamento com Kevin (Nick Sagar). É aí que Stacy entra para salvar o dia, mas é surpreendia com a chegada de Fiona, uma nova irmã também vivida por Hudgens.”

O filme também já tem título: “The Princess Switch: Switched Again“, e deve chegar em 2020.

Mike Rohl volta como diretor e Hudgens, além de protagonista, será produtora ao lado de Brad Krevoy, Steven McGlothen e AJ Raich.

No primeiro longa, Margaret e Stacy acabam trocando de lugar uma semana antes do Natal. E graças à uma mãozinha de um ajudante do Papai Noel, Margaret se apaixona pelo colega de trabalho de Stacy, Kevin (Nick Sagar), enquanto sua sósia se apaixona pelo príncipe (Sam Palladio).

Vale lembrar que Vanessa está prestes a estrelar mais um filme com a temática natalina da Netflix: “The Knight Before Christmas”, que ainda não possui título em português e chega no dia 21 de novembro.

O longa vai contar a história de um cavaleiro que procura sua missão depois de ser enviado do período medieval para os dias de hoje. E aí, é claro, que ele se apaixona por uma professora de ciências do ensino médio, que provavelmente será vivida por Vanessa.

Comentários

Topo