Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Zayn Malik canta no harmonioso remix de “Trampoline”, do trio Shaed

música

Nesta quinta-feira (26), os fãs de Zayn Malik tiveram uma surpresa. Isso porque o cantor apareceu no remix de “Trampoline” ao lado do trio Shaed.

Antes disso, o artista tinha dado apenas uma pista de que isso ia acontecer quando publicou o nome do single em seu perfil no Twitter sem dar mais explicações.

O resultado dessa união ficou bem harmonioso, já que os estilos musicais dos artistas são bem parecidos. A faixa facilmente poderia estar em um álbum do Zayn. Dá uma conferida:

Para quem não sabe, o Shaed é conecido por sua vibe electropop e tem como integrantes Chelsea Lee, Max e Spencer. Os três lançaram a versão original de “Trampoline” ainda em junho de 2018. Vem ouvir!

O remix desse single chega, então, em uma época de reclusão para o Zayn. O último lançamento dele foi feito em maio e se tratava da música “A Whole New World (End Title)”, que fez parte da trilha sonora do live-action de “Aladdin”. Suas últimas aparições públicas rolaram na época da estreia do filme, que aconteceu também em maio na cidade de Los Angeles.

A título de curiosidade, ele é o único ex-membro da One Direction que tem dois álbuns solo já lançados: “Mind of Mine” (2016) e “Icarus Falls” (2018). Quando será que chega o próximo?

voltando pra home