Menu Papel POP

Will Smith será agente com habilidades especiais no filme “Brilliance”

MAIS SOBRE:

De acordo com o The Wrap, Will Smith vai atuar na adaptação cinematográfica do livro “Brilliance” — escrito por Marcus Sakey. A informação foi publicada nesta sexta-feira (6).

O projeto é responsável, então, pela nova reunião de Will Smith com o roteirista Akiva Goldsman. Eles já trabalharam juntos no passado durante a produção dos longas “Eu Sou a Lenda” e “Eu, Robô“.

Em “Brilliance“, o ator deve interpretar um agente com dons especiais que recebe a missão de rastrear um criminoso genial cujo objetivo é desencadear uma guerra civil no planeta. Na história, a sociedade futura tem 1% da população dotada de habilidades especiais no âmbito físico e mental. Esse seria o motivo para o desencadeamento do conflito mundial.

Só um lembrete: “Brilliance” ainda não tem previsão de estreia.

Por falar em novos projetos, o Will vai estrelar ao lado de Martin Lawrence o filme “Bad Boys For Life” em janeiro do ano que vem. Depois de 16 anos do lançamento do último filme da franquia, os dois policiais finalmente voltam à ação. Assista ao trailer!

Em maio, o astro apareceu nas telonas interpretando um gênio no live-action de “Aladdin“. A obra fez tanto sucesso que chegou a faturar mais de US$ 1,03 bilhão, se tornando a terceira mais lucrativa entre os remakes da Disney.

Will Smith anda cheio dos jobs!

Comentários

Topo