Sabe o ator Will Poulter, que interpretou Colin Ritman no filme “Black Mirror: Bandersnatch“? Ele foi escalado para ser um dos personagens principais da série de “O Senhor dos Anéis“. A informação foi publicada nesta quarta-feira (4) pela Variety.
Ele se torna, então, o segundo nome a ser anunciado no elenco do seriado. Isso porque, em julho, foi noticiado que a Markella Kavenagh também vai atuar no projeto. Até o momento, a Amazon ainda não confirmou nenhum dos dois na produção.
Para quem chegou agora, a série terá cinco temporadas. Nela, um hobbit vai receber de presente do tio um anél mágico e maligno que precisa ser destruído.
O seriado de “O Senhor dos Anéis” não tem data para ser lançado. A boa notícia é que as gravações vão começar entre o final deste ano e o início do próximo.
Vamos ficar de olho nas próximas novidades!
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment