Sabe o ator Will Poulter, que interpretou Colin Ritman no filme “Black Mirror: Bandersnatch“? Ele foi escalado para ser um dos personagens principais da série de “O Senhor dos Anéis“. A informação foi publicada nesta quarta-feira (4) pela Variety.
Ele se torna, então, o segundo nome a ser anunciado no elenco do seriado. Isso porque, em julho, foi noticiado que a Markella Kavenagh também vai atuar no projeto. Até o momento, a Amazon ainda não confirmou nenhum dos dois na produção.
Para quem chegou agora, a série terá cinco temporadas. Nela, um hobbit vai receber de presente do tio um anél mágico e maligno que precisa ser destruído.
O seriado de “O Senhor dos Anéis” não tem data para ser lançado. A boa notícia é que as gravações vão começar entre o final deste ano e o início do próximo.
Vamos ficar de olho nas próximas novidades!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment