Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Whoopi Goldberg e Alexander Skargard serão protagonistas da nova série de Stephen King

Pouco a pouco o elenco de “A Dança da Morte“, clássico de Stephen King que será adaptado para a TV, vai ganhando forma. Nesta quarta-feira (11), por exemplo, foi revelado pelo The Hollywood Reporter que os atores Whoopi Goldberg e Alexander Skargard vão participar da produção.

Na trama, Goldberg interpretará Mother Abgail, uma mulher de 108 anos de idade que vive em um mundo pós-apocalíptico e que lidera um grupo de sobreviventes. Sua missão é parar o terrível Randall Flagg, lendário vilão criado pelo autor.

Este, aliás, será interpretado por Skargard, que substitui o ator Jamey Sheridan. Nos anos 1990 ele ficou famoso ao interpretar o personagem em uma das versões de “A Dança da Morte” para a TV.

O THR também confirmou a presença dos atores Jovan Adepo, Owen Teague, Brad William Henke e Daniel Sunjata, que se juntam aos já confirmados Henry Zaga, Amber Heard, James Marsden e Marilyn Manson.

Com roteiro e direção de Josh Boone, a série deve trazer ainda momentos inéditos, que não estão presentes no livro. Por enquanto ainda não há previsão para a estreia.

voltando pra home