Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Você precisa conhecer Clara x Sofia, novo duo que deve agitar o pop brasileiro!

É fã de pop brasileiro? Então anota na agenda que no próximo 20 de setembro a dupla mineira Clara x Sofia vai lançar o seu primeiro single, “Aonde Está Você”. As artistas estão poderosíssimas na capa, que a gente libera com exclusividade aqui no Papelpop. Olha só:

Mas pera aí, alfinal, quem são elas? Ambas mineiras, Clara e Sofia trabalham juntas desde 2017. Desde então, já se apresentaram em eventos bem legais como o “Festival Planeta Brasil” em 2018. Nesse mesmo ano, as jovens também lançaram o remix “Malandragem” em parceria com DUX, Breno Rocha, Ralk e Raphael Capelão.

Agora, prontas pra dar início a esta fase da carreira, as artistas prometem um som pop bem dançante. A música nova promete chegar com um clipe bem colorido e provocante, que “liberta dos padrões românticos e de beleza impostos pela sociedade”. Isso porque, por meio da produção, Clara e Sofia querem tratar de assuntos importantes enquanto agitam a galera.

Só para você saber, além do single “Aonde Está Você”, a dupla ainda pretende fazer outros lançamentos em 2019. As próximas novidades prometem contar com participações de artistas populares na cena musical brasileira como Rogério Flausino e Paulinho Fonseca, do Jota Quest.

Vamos continuar de olho nelas!

voltando pra home