música

Vitor Kley lança projeto “Microfonado” com participações especiais

Vitor Kley lançou seu projeto “Microfonado” na madrugada desta quinta-feira (12). O álbum possui releitura de músicas já conhecidas por seus fãs. Mas, também temos materiais inéditos e uma colaboração com Pedro Calais, da Lagum – que era uma participação bem requisitada.

O cantor chega com um violão, bateria, baixo e piano. A vibe da produção é vir com uma roupagem mais acústica, menos produzida. Pedro Calais vem em “Detesto Despedidas” – faixa que faz parte do último álbum da banda Lagum, “Coisas da Geração”, lançado este ano.

Há uma semana, Kley lançou o videoclipe para “A Tal Canção Pra Lua”, ao lado de Samuel Rosa – vocalista da banda Skank. O vídeo é uma amostra do clima que o projeto traz. E como sempre, numa vibe meio calminha e super gostosa pra aproveitar com a galera ou crush.

Olha só:

Taca stream na lenda:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

9 minutos atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

13 minutos atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

3 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

6 horas atrás
  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

20 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

20 horas atrás