Vitor Kley lançou seu projeto “Microfonado” na madrugada desta quinta-feira (12). O álbum possui releitura de músicas já conhecidas por seus fãs. Mas, também temos materiais inéditos e uma colaboração com Pedro Calais, da Lagum – que era uma participação bem requisitada.
O cantor chega com um violão, bateria, baixo e piano. A vibe da produção é vir com uma roupagem mais acústica, menos produzida. Pedro Calais vem em “Detesto Despedidas” – faixa que faz parte do último álbum da banda Lagum, “Coisas da Geração”, lançado este ano.
Há uma semana, Kley lançou o videoclipe para “A Tal Canção Pra Lua”, ao lado de Samuel Rosa – vocalista da banda Skank. O vídeo é uma amostra do clima que o projeto traz. E como sempre, numa vibe meio calminha e super gostosa pra aproveitar com a galera ou crush.
Olha só:
Taca stream na lenda:
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Leave a Comment