Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Última temporada de “Empire” será desafiadora, diz showrunner

series

Depois de todo o rolo envolvendo seu ator Jussie Smollet, a última temporada de “Empire” estreia nesta terça-feira (24). Por essa razão, o Entertainment Weekly publicou nesta segunda (23) uma entrevista com Brett Mahoney, o showrunner da série.

Durante a conversa, ele revelou que a sexta e última temporada do seriado vai ser um teste para a relação dos personagens principais Cookie e Lucious.

“Os novos episódios são um teste para a relação deles. Ela se sacrificou muito pela família no passado. A questão é que no começo da sexta temporada ela vai tomar decisões, colocando-a em primeiro lugar. Acho que muitas mulheres vão se identificar com isso”

Brett também deu sua opinião sobre o relacionamento desses protagonistas.

“Eu não acho que é confirmado que essas duas pessoas têm que ficar juntas. Eu acho que é certo que eles se amam. Independentemente de isso ser saudável ou não, eles se amam. Só não acho que isso signifique que eles precisam ficar juntos”

Além disso, o showrunner destacou que os próximos capítulos vão se passar seis meses depois do final da quinta temporada. Apesar disso, ele garantiu que as perguntas dos episódios iniciais serão respondidas com o término da produção.

“Nós reassistimos o primeiro episódio e focamos em todas as questões e problemas dos personagens que foram levantados na primeira temporada. Nós queríamos ter a certeza que responderíamos todas as perguntas, finalizando a jornada deles de um jeito satisfatório”

Para quem chegou agora, “Empire” conta a história do rapper Lucious Lyon que saiu das ruas e prosperou no universo musical do hip hop. O personagem se torna dono de uma gravadora e, quando descobre que tem uma doença rara, precisa eleger um de seus três filhos para ocupar seu trono. A partir daí surge uma sequência de fatos bem dramáticos.

Ansiosos para ver o que vem por aí?

voltando pra home