Aumentando a nossa curiosidade, a Netflix divulgou na última quarta-feira (25) o trailer oficial de “Rhythm + Flow“.
Para quem chegou agora, essa é a primeira competição musical em formato de série feita pela plataforma. Com foco no rap, ela conta com um time de jurados ilustres, do qual fazem parte Cardi B, Chance The Rapper e T.I. Juntos, os três prometem percorrer algumas das mais famosas cidades estadunidenses em busca do próximo astro do hip hop.
As novas imagens mostram que alguns nomes importantes do mundo da música fazem participaçõs especiais na produção, entre eles: DJ Khaled, Snoop Dog, Fat Joe, Quavo, Nipsey Hussle e Jadakiss.
Além disso, o vídeo revela um pouco mais sobre os competidores. A galera parece muito talentosa! Se liga:
“Rhythm + Flow” chega na Netfix no dia 9 de outubro com quatro episódios que mostram as audições para a disputa. Os três episódios que vêm na sequência serão lançados na semana seguinte, no dia 16. Por fim, os últimos três capítulos chegam no dia 23.
Falta pouco!
Entre as novidades musicais da semana está “DVersões”, EP do Detonautas. Nele, o grupo de…
DO NADA! Um novo disco do rapper e fashion icon Tyler, The Creator, intitulado “Don’t…
Atenção, fãs de terror nostálgico: o clássico dos anos 90, Eu Sei o Que Vocês…
Podre de chique e com muito bom gosto, Pabllo Vittar revelou à revista norte-americana Pitchfork…
A todo vapor no desenvolvimento de seu próximo disco de pop e R&B, Ludmilla foi…
Depois da estreia de “EUSEXUA”, em janeiro deste ano, FKA Twigs apresenta, agora, nesta sexta-feira…
Leave a Comment