Olha, nada de remake, mas que tal uma tradução moderninha para “Branca de Neve”? Em “Branca Como a Neve”, Claire é uma jovem que trabalha no hotel de seu falecido pai. O negócio agora é administrado por sua madrasta, Maud. E assim como no clássico desenho, a vida da garota não é das mais simples.
Maud parece desenvolver um ciúmes doentio pela jovem. O que piora toda situação é quando o amante da madrasta se apaixona por Claire. A garota foge ao perceber que estava em perigo e recebe a ajuda de um homem misterioso, que a leva para sua fazenda.
Olha só o trailer:
Quem interpreta Maud é Isabelle Huppert e Lou de Laâge dá vida a Claire. A direção fica por conta de Anne Fontaine, responsável por filmes como “Coco Antes de Chanel”, “Agnus Dei” e “Marvin”. Já estamos ansiosos para ver como a garota vai se livrar dos problemas.
O longa chega em breve aos cinemas.
CADÊ OS LITTLE MONSTERS 🚨 Lady Gaga anunciou o disco “MAYHEM: Requiem” para o próximo…
O jovem sambista Mosquito já encarna o veterano Zeca Pagodinho para a cinebiografia “Deixa a…
ELA ESTÁ DE VOLTA! O streaming Prime Video liberou nesta quarta-feira (06) o primeiríssimo teaser…
Anitta anunciou nesta quarta-feira (6) os novos visuais do disco “Equilibrivm” para amanhã, quinta-feira (7),…
Pedro Novaes surgiu com um novo visual para seu personagem no filme inspirado na novela…
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Leave a Comment