música

Tove Lo lança álbum “Sunshine Kitty” com feats. de Mc Zaac e Kylie Minogue!

Tove Lo abençoou esta sexta-feira (20) com seu quarto álbum de estúdio, “Sunshine Kitty”.

A artista está mais pop do que nunca neste disco de 14 faixas, singles como “Glad He’s Gone” e “Bad as the Boys”. “Really Don’t Like U”, sua parceria com Kylie Minogue que ganhou recentemente um lyric vídeo também está no álbum.

Entre os feats temos também o brasileiro Mc Zaac na faixa “Ar U gonna tell her?”, que mistura elementos do funk e pop.

Alma, Jax Jones e Doja Cat são algumas outros feats maravilhosos do disco, cheio de vulnerabilidade e ritmos gostosinhos.

Ouça aqui:

Em novembro, Tove desembarca no Brasil como parte das atrações do Popload Festival. Ainda há ingressos disponíveis e, para além da apresentação que faz na capital paulista no dia 15, a cantora sueca também sobe ao palco do Sacaria 54, no Rio de Janeiro, no dia 17.

Você pode adquirir entradas clicando aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

14 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

14 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

14 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

17 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

17 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

19 horas atrás