Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

The Strokes será headliner do Lollapalooza Brasil em 2020, diz jornal

As primeiras especulações a respeito do que seria o line-up do festival Lollapalooza 2020 vão ganhando forma e, na noite desta última segunda-feira (2), o jornal Destak afirmou com todas as letras que a banda de Julian Casablancas, The Strokes, vem ao Brasil como parte do evento.

A suposta novidade ainda coloca o grupo no mais alto escalão de atrações – o que o aponta como headliner de uma das noites do evento, que rola entre os dias 3 e 5 de abril. Em 2017, a banda já havia sido uma das principais atrações da festa no Brasil e em 2018 tocou na versão gringa do festival, realizada em Chicago.

Além dos Strokes, o Guns N’ Roses também deve se apresentar na ocasião com um dos shows mais aguardados pelo público. Os nomes de Charli XCX e Billie Eilish também tem sido apontados pelo Destak como algumas das atrações.

O álbum mais recente da banda americana é “Comedown Machine”, lançado em 2013. Três anos depois eles voltaram ao estúdio e registraram um EP intitulado “Future Present Past” – trabalho que tem servido como base para suas turnês desde então.

Por enquanto, a organização do Lollapalooza não comentou nada a respeito das informações divulgadas pelo jornal. A expectativa é de que o line-up oficial seja divulgado nos primeiros meses de 2020.

Vamos aguardar, né?

 

voltando pra home