Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“The Institute”: novo livro de Stephen King vai virar série!

Segundo informações da Variety nesta terça-feira (10), David E. Kelley, de “Big Little Lies”, e o diretor de “Lost”, Jack Bender, estão se unindo para produzir o mais recente livro de Stephen King, “The Institute”. A Spyglass comprou os direitos da história e planeja adaptá-lo a uma série limitada.

O livro chegou às prateleiras ontem e gira em torno de Luke Ellis, cujos pais são assassinados no meio da noite por invasores. Luke acorda no Instituto em um quarto que se parece com o dele, exceto que não há janela. Do lado de fora da porta há outras portas, atrás das quais estão outras crianças com talentos especiais, como telecinesia e telepatia, que chegaram lá da mesma maneira que Luke.

Whitney, uma das executivas da empresa agora dona da trama, falou sobre o privilégio em poderem adaptar uma história de King:

“Ter a oportunidade de trabalhar em um livro novo e brilhante de Stephen King é um privilégio absoluto. Estamos entusiasmados por colaborar com essa equipe dos sonhos, incluindo o incomparável David E. Kelley e Jack Bender, o arquiteto por trás do projeto, cujos extensos créditos de direção e produção executiva falam por si. Após uma busca tão competitiva, temos grandes planos para o ‘The Institute’ aqui na Spyglass”

Chegando às lojas americanas nesta terça-feira, a obra recebeu o título “O Instituto” no Brasil e chegará traduzida em Português em breve, no dia 20 de setembro, pela Editora Suma de Letras. Ainda não há previsão para a estreia da série.

voltando pra home