Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Taylor Swift será mentora na 17ª temporada do “The Voice”

Swfities, venham cá. Taylor Swift será mentora na 17ª temporada do “The Voice” americano. A cantora se junta aos ténicos, Kelly Clarkson, John Legend, Blake Shelton e Gwen Stefani, para preparar os concorrentes para provas e desafios durante a competição. Ela irá auxiliar o time de estrelas, não ficando fixa a nenhum candidato.

Legend postou um vídeo em seu Instagram anunciando a novidade nesta segunda-feira (16). Ele aparece bem de boa, em um sofá, ao lado de Shelton. Quando, de repente, Taylor sai de dentro de um trailer, bem tranquila, indo para o estúdio. Olha só:

A artista já participou do programa na temporada 7, sendo uma espécie de mega-mentora. Na 16ª temporada, ela cantou na final da atração. Falando na cantora, seu novo ábum vem arrecadando sucessos.

“Lover” está no topo dos mais vendidos e é o disco mais vendido deste de “Reputation”, também de Taylor, lançado em 2017. A jovem já vendeu mais de 50 milhões de CDs e 150 milhões de singles no mundo todo. Gente, quem melhor que ela pra dar umas dicas durante a competição, né?

voltando pra home