Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tá a fim de um som novo? Vem conhecer “A Lua”, single do grupo A Banca 021!

Quando o som é bom, a gente indica mesmo! Neste dia de hoje (20), tudo que a gente quer é sextar. Nada melhor neste caso do que se deixar envolver pela melodia de “Lua”, single novo da banda A Banca 021 que chegou às plataformas na madrugada.

Representante máximo da sonoridade urbana e permeado por uma produção caprichosa, a faixa vem embalada por uma só questão: enquanto o mundo for apegado à loucura e parecer viver seu apocalipse, mais importante é viver nossa missão de se entregar, dando o melhor de cada um.

Naturais de Campo Grande, Zona Oeste carioca, Ursoleone, Porto e GB, integrantes do projeto,

estudam canto, estão sempre antenados no que há de mais novo e buscam, por meio de seu trabalho, transmitir mensagens de esperança. Sobre isso, olha o que Ursoleone disse:

“Estamos mais inspirados com muito para dizer e fazer com o atual momento conturbado em que o mundo se encontra”.

O clipe da faixa, lançado com exclusividade pelo Papelpop, chega tão lindo quanto sua melodia original. Pra fazer jus ao que lhe conduz, traz uma narrativa que mostra seu protagonista se libertando das pressões do cotidiano, ainda que por meio de um sonho. Assista:

A Banca 021 toca no Rock In Rio como uma das atrações do Palco Supernova. Não vai perder essa, né? O single “A Lua” também está disponível nas plataformas:

voltando pra home